expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pra ser sincero

De Filho para Pai

De Pai para Esposa e Filhos
Conheci minha esposa, Joelma Catão, no verão de junho de 1993, na época ambos com 21 anos de idade. Dia 31 de dezembro do mesmo ano nos casamos. Joelma, estava com 4 meses de gravidez. Em maio nasceu Maria de Lourdes, minha primeira filha. Após muita dedicação e consciência do que queríamos, resolvemos 10 anos depois do nascimento de Lurdinha, como é cariosamente chamada, fazer nosso segundo filho, ENFIM NASCEU CAETANO. Hoje, Lurdinha com 17 anos e Caetano com 8, temos a certeza de que nosso amor iniciado no verão de 93, valeu apena por três razões fundamental. Primeiro, Joelma é uma mulher bonita, carinhosa, inteligente, sincera, original, tipicamente mulata, retrato da mulher brasileira e me faz feliz. Segundo, me proporciona momentos de alegria e felicidades, das noites de amor nasceu dois filhos bonitos, centrados e consciente de seu papel de filhos. Terceiro, Joelma, ao longo do tempo adquiriu experiência suficiente para ser mais que uma mulher: ser esposa, amiga, mãe e filha. Por fim, quero dizer que também os amo de todo o coração.

           

Um abraço e bom carnaval pra todos!

1 comentários:

Unknown disse...

legal meu camarada. é isso ai, bonita declaração, vcs formam uma bela familia. felicidades ao casal e seus filhos.
um abraço do amigo.