expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Master RBFC

  2019

 




























 ___________________________

Jogo de Volta

Rio Branco FC Máster será o adversário da Imprensa de PVH em amistoso no AC

A Verde Transportes, Prefeitura de Porto Velho, Consórcio SIM e Supermercados Araújo, apoiam esse evento

13/05/2016 10:23:34


Os jornalistas de Porto Velho, que integram a equipe Máster da Imprensa, terão o maior desafio em campo desde a equipe iniciou as atividades em partidas amistosas dentro e fora de Rondônia.
No próximo sábado, dia 14, a Imprensa Máster de PVH vai enfrentar o Rio Branco FC Máster, equipe formada por ex-jogadores do maior campeão do Copão da Amazônia, na década de 80, e que ainda participam de partidas frequentemente.
O amistoso dos jornalistas rondonienses a princípio, seria diante da Imprensa do Acre, mas como a maioria dos colegas vão está envolvidos na cobertura da 1ª partida da decisão do campeonato acreano, também no sábado, na Arena da Floresta, o confronto teve que ser adiado.
A coordenação da equipe de Rondônia articulou o confronto com o “Estrelão” que aceitou o convite e a partida está marcada para as 10 horas de sábado, no estádio Florestão, na capital do Acre.
Será um confronto histórico para os jornalistas de Porto Velho. Em sua trajetória desde 2013, a vai ser a primeira vez que a Imprensa Máster irá enfrentar uma equipe de tradição, formada por ex-jogadores que brilharam no futebol da Amazônia, com o zagueiro Chicão, o meia Dadão, Papelim, Ferleudo, Paulo Roberto, Ico e outros nomes não menos importantes.
Pelos lados dos visitantes, Gilmar de Jesus terá a responsabilidade de comandar o ataque e furar o bloqueio da defensiva do Rio Branco FC, além da presença de Alex Rocha, do goleiro Ronier, Thiago, Osmar, Nilsinho, Jairo Barbosa e Chapolin.
A delegação da imprensa embarca para a capital do Acre na noite desta sexta-feira (13), em vôo da TAM e ficará hospedada no moderno Best Western Hotel.
A Verde Transportes, Prefeitura de Porto Velho, Consórcio SIM e Supermercados Araújo, apoiam esse evento.
http://contilnetnoticias.com.br/2016/05/13/rio-branco-fc-master-sera-o-adversario-da-imprensa-de-pvh-em-amistoso-no-ac/#
Associação 8 de março - jogo contra a Imprensa - Maio de 2016

Jogo de Ida

RIO BRANCO MASTER EM PORTO VELHO

O time vai enfrentar o 9 de Julho (máster), equipe tradicional do futebol de portovelhense, que tem no elenco, jogadores que disputaram o Copão.

Terça-Feira , 08 de Dezembro de 2015

Tri campeão do Copão da Amazônia, Rio Branco FC disputa amistoso em Porto Velho.

Três vezes campeão do extinto Copão da Amazônia ( 76,79 e 84), o Rio Branco FC, categoria máster vem a Porto Velho para um amistoso histórico na capital rondoniense.

O time vai enfrentar o 9 de Julho (máster), equipe tradicional do futebol de portovelhense, que tem no elenco, jogadores que disputaram o Copão, como veterano Sabiá.

No grupo do Rio Branco estão ex-jogadores que sentiram o sabor de erguer a taça do título mais cobiçado do futebol da Amazônia. O zagueiro Chicão, por exemplo, estava no grupo campeão em 79 e 84.

Com ele virão também os laterais Paulo Roberto e Tonho, o volante  Mário Vieira e o meia Paulo Henrique, cada um levantou um troféu da conquista.

Para o Rio Branco jogar em Porto Velho aliás não trás boas recordações. em 1997 e 978, o Alvi Rubro perdeu o título do Copão para o Moto Clube de Rondônia, perdendo a chance de se tornar tetra campeão consecutivo.

Por esse motivo, o futebol rondoniense sempre foi uma pedra na chuteira do "Mais Querido", que deu o troco no ano seguinte, sagrando-se campeão.

Em 1997, já com o nome de Copa Norte, a competição voltou a ser disputada e o Rio Branco FC ficou com o título, ao bater o Clube do Remo por 2 x 1 em pleno estádio do Mangueirão.

Trinta e dois  anos depois de perder o Copão para o Moto Clube, os personagens da época retornam ao mesmo local do jogo, o lendário estádio Aluízio Ferreira, para um encontro histórico.
A partida acontece as 16 horas com entrada gratuita.

http://www.newsrondonia.com.br/noticias/rio+branco+master+em+pvh/68000#sthash.MP5VFEOO.dpuf


Florestão - Maio de 2016 

__________________________________________________________________
Após seis anos em reforma, estádio de Tarauacá, no Acre, é reinaugurado.

Com capacidade para 1.000 torcedores, Nabor Júnior, o Naborzão, tem amistosos na reabertura. Município, distante 400km da capital, não tem time no profissional


Foram seis anos de espera e com direito até a manifestação, em novembro de 2011. A população do município de Tarauacá, a 400km de Rio Branco, capital do Acre, pôde, enfim, voltar ao estádio Nabor Júnior, o Naborzão, que tem capacidade para 1.000 torcedores, segundo a prefeitura. A reinauguração da praça esportiva ocorreu no sábado (4).
O estádio estava há seis anos sem receber jogos oficiais devido a reforma. A data prevista para a reabertura do local era abril deste ano, mas o município sofreu com a enchente do rio Tarauacá.
- Na reforma, foram trocados a iluminação, o gramado e restaurados os vestiários. O governo do estado que iniciou a reforma e a prefeitura entrou na reta final para revitalizar e entregar à população. A reforma, em si, foi o governo - explicou o prefeito Rodrigo Damasceno.
Vista aérea do Estádio
A reinauguração contou com três partidas amistosas. A primeira delas foi entre as seleções masters de Tarauacá e do Rio Branco, da capital, terminou 0 a 0. Ainda houve um empate sem gols entre um selecionado da prefeitura do município e da Câmara de Vereadores contra a equipe da Assembleia Legislativa. Por fim, a seleção de Feijó derrotou a de Tarauacá por 3 a 2.
Tarauacá no futebol
Segundo o prefeito Rodrigo Damasceno, no próximo fim de semana será iniciado o Campeonato Municipal, com 14 equipes. No próximo ano, a intenção é que um time represente a cidade na disputa do Campeonato Acreano da 2ª divisão.
- Nossa meta é no ano que vem a gente participe da segunda divisão. A ideia é fazer um selecionado do município para que a equipe represente a cidade, com os melhores - completou.
O governo do estado, por meio da Secretaria Estadual de Esporte, informou que foram investidores R$ 30 mil na reforma.

Rio branco Máster em Tarauacá - Reinauguração do Estádio Naborzão - julho de 2015

http://globoesporte.globo.com/ac/noticia/2015/07/apos-seis-anos-em-reforma-estadio-de-tarauaca-no-acre-e-reinaugurado.html

Veja as Fotos



















   


































Outras Apresentações 2014











0 comentários: