expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Futsal

Nós passaremos, o Registro Fica 

Realizar campeonatos não é uma tarefa boa de se trabalhar. Primeiro, é preciso gostar de fazer. Segundo, é necessário saber fazer. Quando se pensa em realizar campeonatos e torneios, há de se fazer análises de vários fatores internos e externo que contribui para o sucesso ou não. Mas, isso é outra história, não vamos entrar no mérito.

Destaco nessa postagem a necessidade de fazermos um registro desportivo do nosso município. As equipes, os atletas, as competições, os fatos, as emoções, as torcidas, os organizadores, as conquista e derrotas. Precisaria uma equipe de pessoas com tal compromisso, sem visar lucro, para fazer tal estudo.

Aqui faço apenas um breve histórico de campeonatos e equipes que ajudaram a construir a história esportiva em Tarauacá. Muitos dos talentos já foram, e até hoje são, reconhecidos pela sua trajetória esportiva no futebol.

Tarauacá, um município com pouco mais de 35 mil habitantes, traz em sua história, nomes de cidadãos que foram destaques em vários momentos e épocas diferente. Costumo dizer que nossa cidade tem um potencial forte no que se refere a capacidade do seu povo. Nas artes, na música, na literatura, na política e no desporto. Tarauacá sempre foi destaque e revelador de talentos para o Acre, para o Brasil.

Sendo mais específico, faço nesta página, uma exposição, um breve acervo histórico de campeonatos que realizei em Tarauacá. Abaixo você vai poder desfrutar de fotos de equipes e atletas que participaram de dois campeonatos de máster, um de futsal em 2007, no ginásio Ruynet Lima de Matos, e outro de campo em 2011 no estádio “Naborzão”.

Rivera TK
























Rivera


Casa do Óleo

Pró-Link - Campeã

Seleção Tarauacá

Desportivo  2000


Desportivo  2001


Vice-campeão



Equipe de Esporte da FEM


Jogo Beneficente para o Duda do BB - Tinha sido atropelado


Solemar 2000 

Solemar 2001



UFAC

Campeonato de Futsal Master - 2007

Tarauacá

Cohab


Comercial


Praia


Tiradentes


Corcovado


Vasco

Tarauacá


Londrina


Juruá


Comercial


Misto


Vasco


Tiradentes



Futsal Feminino




 







____________________________________________________________________________


JOGOS ESCOLARES







































0 comentários: