expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Um dia especial: é aniversário de Maria de Lourdes, a Lurdinha, minha filha


 Lurdinha e Shaene


UMA PRINCESA COM PORTE DE RAINHA

Há exatamente 19 anos atrás,um sonho nosso se realizava,recebíamos em nossas vidas um presente Divino: Maria de Lourdes! Um ser pequeno e indefeso, uma princesinha que veio para fortificar mais nossa família, para nos mostrar o verdadeiro sentido da palavra AMOR!
Hoje és grande, em todos os sentidos, não és mais aquela menininha pequena e frágil que precisava de nossos cuidados essenciais à vida, és uma mulher, linda, maravilhosa! Deus, em sua infinita bondade abençoou-te com dons grandiosos, és amiga, sincera, integra e honesta em suas atitudes e na sua vida. Transformar-te na pessoa que sempre desejamos e sonhamos que fosse. Não nos cansamos de dizer que temos orgulho de fazer parte de sua vida,de termos contribuído para que se torna-se uma mulher tão grandiosa! Você representa a concretude dos nossos sonhos de sermos pai, mãe, irmão, primo-irmão, tia(o) de uma pessoa tão boa, um anjo em forma humana!


Desejamos a você toda a felicidade do mundo, Deus continue lhe abençoando, abrindo seus caminhos para que concretize seus sonhos e que encontre a felicidade, sabemos que conseguirás, pois és do time do bem e és uma guerreira, és forte! Nunca esqueça que não importa onde seus caminhos a levem, sempre estaremos ao seu lado, mesmo que distantes, para lhe dar o colinho quando vierem as lagrimas, o abraço quando sentires desamparo,a palavra quando sentires desorientação e o essencial: O Amor verdadeiro, quando sentires desamor! Te amamos muito, muito e fazemos o impossível para seres feliz. Nunca esqueça!
Por tanto amor dedicado é que hoje queremos dizer, escrever e cantar: PARABÉNS LURDINHA, NOSSA DINHA, NOSSA PRINCESA COM PORTE E CARÁTER DE RAINHA!
DEUS E MARIA A ABENÇOE!
DE SUA FAMILIA: Joelma, Josman Neri, Tios Jamilson, Jâmisson, Vera, Irmão Luis Caetano, Tia Dora, Vó Joana e Vô Zé Neri, Marcel, Neto e Amaral! 



0 comentários: