expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de outubro de 2014

EU, EU MESMO




O PT tem 34 anos...Estou ha 25 anos no PT....Já tive muitas decepções com meu Partido, com lideranças, mas nunca mudei de lado, porque acredito que em todos, e até mesmo nas melhores famílias, existem as crises, as fases ruins...Porém, tudo passa...Inclusive o governo do PT, ao qual sou filiado.

O PT, foi o Partido que escolhi pra militar, mudar o Brasil, mudar o Acre e deu certo...Sei fazer, de forma racional, avaliação dos erros e dos acertos...De como era o Acre, de ontem e de hoje...então absorvo muito bem as críticas, e sei diferenciar um momento do outro...Tem políticos bons dos dois lados...Gente boa...Vejo, duas situações sobre as críticas: uma, tentam desqualificar a mim e ao PT (não conseguem), outra, buscam me impressionar e tentar mudar meu voto (também não conseguem).

Querem mudar, mudem, mas mudem para melhor, para avançar, e, não por “birra”, não por quanto pior melhor, não para voltar ao passado...Ouvir as pessoas e suas críticas servem para entendermos como elas pensam...Sócrates praticava essa arte...Isso é bom, ouvir as pessoas.

Maquiavel afirma: “Faz parte da natureza das coisas o fato de que nunca se evita uma dificuldade sem encontrar outra; a prudência consiste em saber reconhecer a natureza das circunstancias difíceis, aceitando como boas as menos nocivas”...Voto 13, ontem, hoje e amanhã...Feliz natal
— com Jamisson Neri e outras 19 pessoas.



 https://www.facebook.com/josman4.0


0 comentários: