expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

UM NOVO BLOG: http://acervoesportivotarauaca.blogspot.com.br/




Um Acervo Esportivo de Tarauacá na Internet

Criei esse blog com objetivo de divulgar e expor alguns momentos vividos por atletas, equipes, dirigentes, torcedores e personalidades que contribuíram com o desporto da cidade de Tarauacá, no Acre.

Por aqui, teremos a oportunidade de conhecer um pouco da história desportiva da nossa Tarauacá. As conquistas, as alegrias, os títulos, as confraternizações e torcedores que marcaram época no nosso futebolPor aqui, também, você poderá ver fotos de atletas, equipes tradicionais, depoimentos, entrevistas e outros.

Importante dizer que Tarauacá não dispõe de um museu cultural ou desportivo para que a população possa visitar e fazer pesquisa. Por essa razão, tivemos a ideia de criar este blog. Acreditamos que esse meio de divulgação possibilitará aos visitantes conhecer, fazer pesquisa que sirvam de subsídios aos estudos pedagógico.

Assim, com ajuda dos senhores, poderemos construir um espaço de diálogo, interação e troca de experiencia, além, é claro, de enriquecer esse acervo que deverá ser de todos.

Cada um de nós temos uma história para contar, e será muito bom compartilhar os momentos e as experiências vividas. Estamos dispostos e prontos a receber fotos, depoimentos e sugestões.

Por fim, o acervo ficará registrado para o mundo e será alimentado por mim semanalmente ou não.

De Tarauacá para o mundo. Visite o blog e desfrute!


http://acervoesportivotarauaca.blogspot.com.br/


0 comentários: