expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 17 de março de 2017

VERDADES OCULTAS: Rede Globo


’’Portanto, não tenham medo de ninguém. Tudo o que está coberto vai ser descoberto; e tudo o que está escondido será conhecido.’’ Mateus 10:26


A globo foi criada pelos Illuminatis através da Timelife, sendo ela o dedo dos senhores do mundo aqui no Brasil. Os Illuminatis criaram tudo o que se vê hoje em dia; monumentos históricos, leis, símbolos, brasões, bandeiras, todos eles inspirados em suas crenças ocultistas, assim também colocaram seu símbolo satânico do hexagrama na bandeira de Israel, quando em 1948 criaram aquele país.

 


Da mesma forma, não foi diferente com a sua criação Brasileira, A GLOBO. Seu símbolo atual é o olho de Horus, que esta diretamente relacionado com os Illuminatis através de seu maior símbolo; A pirâmide com olho, e também através do Big Brother.

 
 Suástica

Quando foi inaugurado a rede globo, seu símbolo não era o atual, e sim a suástica satânica, a mesma que os soldados dos EUA usaram na 1° Guerra Mundial e que se tornou muito mais famosa quando Hitler usou na 2° Guerra Mundial.

Hitler era Illuminati, e usou a suástica para identificação dele. O Hexagrama que Hitler usou para identificar os Judeus que seriam massacrados, esse Hexagrama foi imposto a Israel em sua bandeira pelos Illuminatis como condição pela restituição de seu país logo após a segunda guerra, por isso Israel usa ate hoje, por isso também Israel é aliado dos Illuminatis.

Voltando a Globo, foi usado então a suástica disfarçada, como podemos vê na sequência da transformação logo abaixo.
 


Quando o militarismo começou aqui no Brasil, mantido e criado pela globo, deduziram então que seria melhor modificar seu símbolo para não ser associada ao comunismo, e foram modificando ate chegar ao “olho que tudo vê”.








http://aconspiracaoilluminati666.blogspot.com.br/2011/03/rede-globo.html

0 comentários: