expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Socorro Neri toma posse como vice-reitora da UFAC



Assumiu a vice-reitoria da Universidade Federal do Acre (Ufac) Maria do Socorro Neri. Formada em Pedagogia, com mestrado e doutorado em educação, Socorro trabalha na instituição desde o ano de 1997.

A posse aconteceu esta semana. Socorro falou que a partir de agora, metas serão impostas para melhorar a estrutura da universidade. “A Ufac é nossa casa e vamos contribuir para que melhore os serviços prestados para a sociedade acreana. Nos próximos seis meses terão três situações centrais na universidade: a greve dos docentes, a escolha dos novos dirigentes da Ufac e a transição da nova equipe. Isso irá pautar nesse curto tempo que eu estiver a frente da vice-reitoria”.

A Socorro foi indicada pela maioria, havia uma lista com vários nomes. Ela tem um trabalho e uma relação muito boa com todos. Queremos melhorar a administração, fazer o que não conseguimos realizar até agora, queremos uma gestão compartilhada com a presença de todos. Houve muito desgaste em relações a ações judiciais e do controle externo. Estamos em um momento de transição para a melhoria.

Fonte: http://valdirpiauhytk.blogspot.com.br/

0 comentários: