expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 8 de março de 2016

Às MULHERES, parabéns

O dia 8 de março é marcado pelo dia internacional da MULHER. A razão pela homenagem é conhecimento de todos. Mas, considero que a MULHER representa muito mais daquilo que os registros históricos relatam sobre o Dia 8 de março de 1857, em uma fábrica de tecidos, na cidade de Nova Iorque.



A MULHER representa felicidade, luz, amor e nascimento. Quando Deus criou o mundo, criou também os animais, as plantas, a água, o fogo, a terra e por fim o homem. Então disse Deus: não é bom que o homem viva só, então, criou Deus a MULHER, para vivam em harmonia, procriem sua espécie e construam sua família.



Você que me faz feliz e nos orgulha pela MULHER que és, pela sua história e sensibilidade humana que possui...Te amo.


Assim, fui abençoado com quatro MULHERES fundamentais na minha vida; dona Joanaminha mãe, Verônica, irmã, Joelma Maria, esposa, e, Maria de Lourdes, filha.



O tempo nos ensinou a entender mais, conversar mais, compreender mais e a amar mais. 


Parabéns à minha esposa Joelma Maria, minha filha Maria de Lourdes, e, por fim, ao meu filho Luis Caetano por entender as MULHERES.



PARABÉNS! e boa semana a todas...

  

0 comentários: