expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 15 de março de 2016

O valor da familia

Não há felicidades e nem vitória se não tivermos uma família como motivadora. 



Pessoas que vemos crescer, aprendemos a respeitar e tê-las como família. Nos motivam e nos faz refletir sobre nossos atos e atitudes...Pessoas simples, humanas e com outros sonhos a realizar...Os adjetivos se encaixam numa família que aprendi a gostar e me tornar parte dela. Marcel, Dora, Racibe, Amaral e Neto.



Tenho certeza que nenhuma pessoa pode ser plenamente vitoriosa se não tiver uma boa família, Pai, mãe, irmãos, esposa e filhos. Grande parte de minhas conquistas, além da ajuda de Deus, devem ser tributadas à minha esposa, Joelma Catão, que tem sido uma companheira maravilhosa, e a meus filhos Maria de Lourdes e Luis Caetano.



Depois que crescemos, construímos nossa própria família...Trazemos os princípios, a vida cristã, os ensinamentos, o modo de ver e encarar a vida, passados por nossos Pais enquanto estamos com eles, a base...Obrigado pela boa educação, pelos irmãos e pelo acolhimento.

A fé e a família são primordiais para a conquista de vitórias.




Josman, Luis Caetano e Joelma Maria

Joelma Catão e Maria Verônica


 Pai e Filho, nas margens do Rio Tarauacá


Filho e Mãe

Pai e Filho


Familia reunida



Em fim...

0 comentários: