expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de junho de 2012

As grandes mudanças da história foram frutos da Atitude Popular




Tarauacá não tem crescido nos últimos anos tanto quanto se esperava. Quando a Frente Popular assumiu o Governo, iniciou o processo de mudança e construção de um novo Acre. Muito se avançou. O Brasil está passando por transformações que nunca, na história deste País e Estado, tínhamos vivido. Tarauacá poderia está vivendo um bom momento na sua economia, oportunizando empregos, esporte, cultura, turismo, porém, as implementações de políticas para o setor e aquecer a economia tem se fragilizado em virtude da responsabilidade ficar apenas com o Governo do Estado. Uma economia forte passa pelas mãos de gestores compromissados.

Estudantes, jovens, índios, empresários, homens e mulheres, têm a esperança de dias melhores. Tarauacá precisa reaquecer seu mercado, independência e autonomia para nossos trabalhadores formais e informais.

A Frente Popular de Tarauacá está mais uma vez tendo a oportunidade de apresentar ao povo tarauacaense, o candidato a Prefeito e Vice de dois Partidos que sempre visaram melhorar as condições de vida da população desta cidade e do Acre. Se o Povo der a vitória a Frente Popular, juntos, Prefeitura e Governo, implementarão políticas públicas que possam criar oportunidades de emprego e renda, fortalecer a economia local e, consequentemente, melhorar a vida da cidade.

Uma Gestão forte é uma gestão com parceiros. Nós temos a condição de dar um tempo novo e escolher o melhor para Tarauacá. Neste momento de mudança e esperança, é fundamental que façamos uma reflexão daquilo que queremos para o futuro das próximas gerações.

As grandes mudanças da história foram frutos da decisão popular. Foi assim, na Revolução de 1917, na Rússia, na Revolução Cultural, na China, na Revolução Francesa, e também, na Revolução acriana, no Acre. Em Tarauacá não precisamos de uma revolução, precisamos EVOLUIR.

Juntos Podemos mais.!

Bom final de semana pra todos.