expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amistoso entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul

Clube dos Boleiros fará amistoso em Cruzeiro do Sul

Neste final de semana o Clube dos Boleiros estará fazendo um jogo amistoso de futebol na cidade de Cruzeiro do Sul. Com objetivo de fazer intercâmbio e ampliar amizades através do futebol, faremos um encontro com antigos atletas de Tarauacá e Cruzeiro.

A rivalidade dentro de campo entre Tarauacá e Feijó quase não existe mais, isso se deve ao fato de muitos jogadores estarem participando do campeonato feijoense. Quando há convivencia é impossível não se construir uma relação de amizade. O futebol tem contribuido bastante nesse sentido.

Tarauacá e Cruzeiro do Sul, outro município vizinho, sempre tiveram seus desintendimento dentro de campo. Hoje, por razões desconhecidas não somos mais convidados para participar do Copão do Juruá. Na última vez que Tarauacá participou foi campeão, talvez seja essa a razão. Passado os tempos, agora o momento é outro, é hora de reunirmos novamente e reiniciar, promover o encontro de gerações que fizeram história no futebol acreano.

Sairemos sábado, 29 de outubro, pela manhã, jogaremos a tarde  as 5:30h, domingo teremos um encontro envolvendo as duas equipes.


0 comentários: