Pequena e rodanda, difícel de controlar
A Copa de Futebol Máster foi uma demostração clara de que o esporte, principalmente, o futebol une pessoas e tem a capacidade de proporcionar emoções. Ontem, quem esteve no estádio de futebol de Tarauacá, o " Naborzão", prestigiou uma final de ex-atletas da cidade com faixa etária a partir dos 36 anos de idade. É impressionante como as pessoas se emocionam, se envolve através da torcida pelo seu time, esperando a cada jogada, um gol.
Trabalhar com esporte é uma alegria, e, apesar das dificuldades não desanimo, porque sei que deixarei para a geração presente, com possibilidade de influir para um trabalho voltado para o futuro, um legado que deverá ser contado pela história.
Na partida de ontem, o Flamengo tinha a vantagem de jogar pelo o empate. Mas, como disse, cada jogo tem sua própria história, e ontem, o Praia venceu no tempo normal de 3 X 2. Nos pênaltys, o Praia foi mais eficiente, decidiu em 4 X 2, conquistando o título da Copa de Futebol Máster 2011.
É preciso que se diga da parceria da Liga de Futebol de Tarauacá, através do Presidente Edimilson, do comprometimento da equipe de arbitragem em não faltar os jogos, aliás, apitar a copa, serviu de aprendizado para os novos árbitros do município.
Enfim, tentamos oferecer ao público alvo, uma alternativa esportiva específica, entendemos que muitas vezes a perda, a derrota gera um sentimento de revolta, raiva e entriga. Entendemos, também, que o tempo é capaz de colocar cada coisa no seu lugar, nos trazer novos ensinamentos. As dificuldades devemos transformá-las em oportunidade de crescimento. Os erros devem ser avaliados, e, após, implementados em um novo projeto.
Copa de Futebol Máster de Tarauacá
Campeão: Praia - premiação: troféu + R$ 100,00 + medalhas para os atletas
Vice: Flamengo - premiação: troféu + medalhas para os atletas
Melhor goleiro: Raimundo: troféu
Artilheiro: Zé Anão: troféu
Realizador: Josman Neri
No mais, bom início de final de semana pra todos, e que todos tenham uma semana com bom final.
Assis, Velho Lima e Pedro
Flávio, recebe troféu de Vice
Guimarães bombeiro, Gelson, Paulo Jorge e Carlos Félix
Velho Lima e Manoel Monteiro, a união faz a força
Raimundo (Flamengo), premiado Melhor Goleiro da Copa
Vei, Manel e Flávio - demonstrando fair-play
Capitão Barão (Flamengo) recebe troféu de vice
Comemoração
Vanderlei - Esporte Nova Era, de olho no lance
0 comentários:
Postar um comentário