expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Praia: Campeão da Copa de Futebol Máster

Pequena e rodanda, difícel de controlar

A Copa de Futebol Máster foi uma demostração clara de que o esporte, principalmente, o futebol une pessoas e tem a capacidade de proporcionar emoções. Ontem, quem esteve no estádio de futebol de Tarauacá, o " Naborzão", prestigiou uma final de ex-atletas da cidade com faixa etária a partir dos 36 anos de idade. É impressionante como as pessoas se emocionam, se envolve através da torcida pelo seu time, esperando a cada jogada, um gol.

Trabalhar com esporte é uma alegria, e, apesar das dificuldades não desanimo, porque sei que deixarei para a geração presente, com possibilidade de influir para um trabalho voltado para o futuro, um legado que deverá ser contado pela história.

Na partida de ontem, o Flamengo tinha a vantagem de jogar pelo o empate. Mas, como disse, cada jogo tem sua própria história, e ontem, o Praia venceu no tempo normal de 3 X 2. Nos pênaltys, o Praia foi mais eficiente, decidiu em 4 X 2, conquistando o título da Copa de Futebol Máster 2011.

É preciso que se diga da parceria da Liga de Futebol de Tarauacá, através do Presidente Edimilson, do comprometimento da equipe de arbitragem em não faltar os jogos, aliás, apitar a copa, serviu de aprendizado para os novos árbitros do município.

Enfim, tentamos oferecer ao público alvo, uma alternativa esportiva específica, entendemos que muitas vezes a perda, a derrota gera um sentimento de revolta, raiva e entriga. Entendemos, também, que o tempo é capaz de colocar cada coisa no seu lugar, nos trazer novos ensinamentos. As dificuldades devemos transformá-las em oportunidade de crescimento. Os erros devem ser avaliados, e, após,  implementados em um novo projeto.

Copa de Futebol Máster de Tarauacá

Campeão: Praia - premiação: troféu + R$ 100,00 + medalhas para os atletas

Vice: Flamengo - premiação: troféu + medalhas para os atletas

Melhor goleiro: Raimundo: troféu

Artilheiro: Zé Anão: troféu

Realizador: Josman Neri
                
No mais, bom início de final de semana pra todos, e que todos tenham uma semana com bom final.


Assis, Velho Lima e Pedro  

 Flávio, recebe troféu de Vice

Guimarães bombeiro, Gelson, Paulo Jorge e Carlos Félix 

 Velho Lima e Manoel Monteiro, a união faz a força

Raimundo (Flamengo), premiado Melhor Goleiro da Copa 

Vei, Manel e Flávio - demonstrando fair-play 

Capitão Barão (Flamengo) recebe troféu de vice 

Comemoração 
  
Vanderlei - Esporte Nova Era, de olho no lance


0 comentários: