expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PT de Tarauacá prepara ato comemorativo de 32 Anos de Luta


O PT foi fundado no dia 10 de fevereiro de 1980. O Diretório Municipal de Tarauacá se prepara para comemorar os 32 Anos de fundação, história e luta do Partido dos Trabalhadores. Um ato comemorativo está sendo preparado e será realizado dia 11 de fevereiro em local a ser defenido.

Nesses 32 anos de fundação, o Partido dos Trabalhadores tem se configurado, ao lado dos partidos aliados, como um dos protagonista do resgate da credibilidade política e econômica do Acre para o Brasil e do Brasil para o mundo.

Os desafios não foram fáceis. Mas, a partir da eleição de Lula e de Dilma, o Brasil passou por grandes mudanças sociais e crescimento econômica que nos possibilitou a fechar 2011 na 7ª economia mundial. 

No evento muito se tem a relatar sobre os sonhos e desafios que, que lá atrás, jovens lideres de Rio Branco como os companheiros Jorge Viana, Sibá Machado, Nilson Mourão, Carioca e Tião Viana, entre outros, e aqui, os companheiros Valdir Nery, Zumba, Moço, Íco e Dr.Jasone, etc, iniciaram a história que mudaria o Acre, e jovens de hoje como, Dr. Rodrigo Damasceno, Ezi Aragão e Adriano Cacau. Todos podem constatar, basta olhar para os avanços no Acre. 

Assim, retrata-se um pouco da história. E pensar que valeu apena lutar e acreditar na utopia, nos ideais e nos princípios defendidos na construção de um Povo, de um Acre e de um Brasil mais digno e indepdendente.

Continua....PT 32 Anos II



3 comentários:

Anônimo disse...

faltou o meu amigo De Brito.

Anônimo disse...

Faltou o companheiro Moza.

Josman Neri disse...

Meu caro anônimo,

Pra valorizar o marketing as do Ato, as postagens foram divididas em uma por semana até dia 11. Você deve ter visto que no final está escrito Continua... Na postagem II será explicitado comentário de outros companheiros importante na construção da história do PT em Tarauacá. Um passo de cada vez.
De qualquer modo, valeu o registro.

Josman Neri