expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PT de Tarauacá divulga Nota de Esclarecimento



O DIRETÓRIO MUNICIPAL DE TARAUACÁ, através de sua Comissão Executiva Municipal, diante dos fatos políticos envolvendo pré-candidatura do PT nas eleições 2012, vem a público esclarecer o que segue:

1. Acerca das eleições 2012, três companheiros valiosos tem colocado seus nomes para avaliação interna, quais sejam, Dr. Jasone Silva, Ezi Aragão e Dr. Rodrigo Damasceno, a Comissão Executiva e Diretório Municipal, ainda NÃO definiu um nome para apresentar à FPA e consequentemente a população. Reuniões internas estão sendo realizadas.

2. O Diretório Municipal de Tarauacá, desde o início dos debates acerca das eleições 2012, tem usado apenas uma forma de atuação política em suas decisões, qual seja, que o seu pré-candidato a prefeito será escolhido ouvindo o povo e definido pelo seu Diretório Municipal, como rege o seu Estatuto.

3. Para nós, a diversidade de opiniões é a essência não só da democracia, mas também do próprio PT. Devemos a essa característica, em grande parte, o sucesso de nosso projeto de país.

4. Assim, a Comissão Executiva de Tarauacá, reafirma seu compromisso com a democracia, defenderá a união da Frente Popular, e, será defensor do melhor nome da FPA para ser o candidato a Prefeito do município de Tarauacá, ainda, comunica que continuará informando filiados, militantes e a população, e, posicionando-se contra as atitudes que não representem o modo de atuação política do PT e os interesses da população tarauacaense.

5. O PT reafirma seu compromisso com a democracia plena.



Assessoria de Comunicação
Partido dos Trabalhadores de Tarauacá


2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Josman Neri, Sou Tarauacáense, filiado no PT, meu Pai foi uns dos fundadores do Pt de Tarauacá, acho que vc não fazia parte ainda, mas resido em Rio Branco a alguns ano (15 anos), sempre acompanho a politica dai do meu Municipio, quem diria, vejo alguns aproveitadores que metia o pau em nós, e agora estão querendo se alia, mas faz parte da politica,

Valeu,

um abraço para todos!

Josman Neri disse...

Meu caro anônimo, sou filiado ao PT desde 1990. De lá para cá foram muitos erros e acertos, disso alguma coisa aprendemos. O PT chegou a Presidencia por ter habilidade de fazer aliança, entendendo que na política ninguém cresce só, nesses 32 anos de fundação, elegemos dois presidente da república. Ãs vezes é preciso recuar pra avançar lá na frente. Não podemos é fugir de nossos princípios partidários e ser igual aos outros.

Não te conheço, mas pela a redação, percebe-se que vc sabe como funciona na política.

um abraço e sucesso.