expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dr. Jasone Silva: guerreiro de todas as horas

Dr. Jasone 

Falar do Dr. Jasone Ferreira é sempre motivo de muito orgulho, médico natural do Mato Grosso que em uma viagem de férias se apaixonou por Tarauacá e desde então vem prestando serviço a nossa cidade. Sempre dedicado atende a todos que o procura, nunca hesitando em ajudar, cuidar e acima de tudo ser o Dr. Jasone.

O Moço, a Maria, o Zé, todos sem exceção já precisaram da sua ajuda e ele, como de costume, esteve ali prestativo. É um homem tímido, mas com um coração enorme.

Nós Tarauacaenses só temos a agradecer por ter você lutando e se dedicando realmente a melhorar a saúde de Tarauacá. Enquanto tem gente que sempre se acostumou a ganhar dinheiro a custa da nossa Saúde; este sempre trabalhou e trabalha além da sua obrigação para melhorar a saúde do nosso município. (blog: dr-rodrigo-damasceno.blogspot.com/)

2 comentários:

Victinho disse...

Querido amigo Josman,

Parabéns pela desenvoltura do blog. Tem uma execelente incersão na vida social das pessoas e, considerando seu bom conteúdo, não tenho dúvidas em afirmar que estrapola as fronteiras de nossa querida Taraucá.

Fui instigado a manifestar minha opinião e comentar que Dr. JASONE é com certeza um grande HOMEM no que se refere a descência, caráter, humildade, bondade e gratidão.

Claro que você e Dr. Rodrigo sabem que a gratidão é divina e mãe de todas as outras virtudes, de tal maneira que tantas virtude reunidas o resultado só poderia ser esse o grande MÉDICO com o nome de Jasone Ferreira da Silva: bom pai, bom filho, bom irmão, bom amigo e acima de tudo HONESTIDADE indiscutível.

Você, amigo Josman e amigo Dr. Rodrigo foram muito felizes em escolher Dr. Jasone para otimizar ainda mais o que já era execelente, este bolg.

Valeu compadre e amgos Josman e Dr. Rodrigo.

Abraços para ambos,

Do: Victinho - "C.N.+" (em 18m2)

Victinho disse...

Amigo Josman,

Me faltou atenção (correção) em duas palavras e, logo, as que mais digito no meu dia-a-dia: TARAUACÁ e BLOG.

Desculpe, é esses meus pequenos dedinhos... Kkkkkkkkk.

Valeu? Abraço novamente!

Do: Victinho - "C.N.+" (em 18m2)