expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de junho de 2011

Copa Master de Futebol de Campo: inscrições abertas

máster

infantil

Tarauacá sempre revelou bons atletas para o Acre. Bons atletas surgem das peladas de rua, do campinho de barro e dos torneios nos bairros, sejam eles em quadra, praia ou campo.

A intimidade com a bola deve ser constante e objetivo: aprimorar a técnica, a habilidade e o drible. Era assim e foi assim que aprendi jogar futebol. Era uma bola de balata, meu irmão Jâmisson, eu de um lado, ele do outro. Foi assim no quintal de casa, na rua, na praia do Rio Tarauacá e Murú.

O tempo passa, os objetivos mudam. No entanto, o futebol nos ensina muitas coisas, é jogado em equipe, existe disciplina, táticas e metas, nos ensina a ganhar e perder. Pelas alegrias, emoções, pelo o que o esporte me proporcionou, me sinto na responsabilidade de promover algo que ajude e incentive o esporte de Tarauacá. O ideal é formação de atletas, não jogadores.

Pelas razões supracitadas, estou realizando duas Copas de Futebol em Tarauacá que envolverá duas gerações, quais sejam:

- 01 Copa de Futebol Máster - duração 15 dias
- 01 Copa de Futebol Infantil - duração 30 dias

Nos próximos 30 dias teremos o início das obras de reestruturação do Estádio de Futebol de Tarauacá. Edmilson Jansen, Presidente da Liga Tarauacá de Futebol, está em Rio Branco, fará o acompanhemtno da licitação que acontecerá nesta 4ª feira, dia 8 de junho. Valor a ser licitado, um milhão de reais.

Local das Copas: Estádio de Futebol, o Naborzão
Inscrições: Josman Neri - 9984-2235
Prazo inscrições: 7 a 15 de junho/2011
  

0 comentários: