expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jpt: Juventude Petista concluindo ações.


A JPT está de parabéns pela iniciativa. A construção e luta por uma cidadania mais justa e igualitária se faz com muito esforço e responsabilidade. O pacto de geração do PT é a oportunidade que temos para apresentar novas lideranças comprometida com os princípios básicos do Partido dos Trabalhadores. O PT está com olhar para o futuro. O futuro é agora, as ações representa o início de uma nova história para a juventude petista de Tarauacá. Parabéns!


O que você Gosta de Fazer em um dia de folga?
Por Rodrigo Damasceno

Neste último Sábado (03/04/2011) visitamos a Comunidade do Ramal do Cachoeira em um evento promovido pela Juventude do Partido dos Trabalhadores, JPT Tarauacá. A Juventude PT gosta de enfrentar a adversidade para ajudar ao Próximo.

No dia do evento fomos avisados que havia chovido e que o mesmo estava muito ruim, inclusive aconselhados a adiar o evento. Mas como poderíamos adiar a esperança da comunidade em nos receber? Foi então que respondi: "Ainda bem que no dia que vamos visitar o ramal choveu, assim conhecemos a realidade mais adversa dessa comunidade e desta forma valorizamos e olhamos de forma mais especial para a Comunidade do Ramal do Cachoeira".



E como se anunciava a profecia, não foi fácil a nossa ida; mas quando chegamos na comunidade o carinho pelo qual fomos recebidos valeu cada metro ou melhor centímetro de lama enfrentada.


O Evento contou com um grande churrasco promovido pela JPT em Parceria com a Comunidade, Torneio de Futebol e atendimento Médico.


O que me deixou também sensibilizado foi a garra e a determinação desses Jovens que não se intimidaram diante das dificuldades e foram os idealizadores do evento; bem como, mesmo não sendo portadores de grandes recurso - afinal de contas muitos deles estão desempregados e não contaram com nenhuma ajuda institucional - o pouco que eles tem resolveram dividir e compartilhar com os que tem menos ainda.


A Juventude PT nos orgulha cada vez mais por sua determinação, coragem, ideal e principalmente por seu comprometimento com a causa social que foi e sempre deve ser a Marca do Partido dos Trabalhadores.



0 comentários: